terça-feira, 19 de agosto de 2008

O MISTÉRIO DO PUDIM


É pessoal , a internet tem muitas coisas interessantes, mas também têm muitas coisas esquisitas. Alguém ai já ouviu falar do site http://www.pudim.com.br/ ? Esse site existe a pelo menos 05 anos, e nunca foi atualizado a única coisa que existe no site é a foto de um PUDIM! Agora a pergunta é : O que leva uma pessoa a pagar durante 05 anos uma hospedagem que possui apenas a foto de um pudim ?
O blog tentou entrar em contato com o “misterioso” PUDIM, através de e-mail , mas não tivemos retorno até agora . Pesquisando na Internet descobrimos uma pessoa que teve um retorno do “PUDIM”:
“From: GB; To: pudim@pudim.com.br Sent: Saturday, January 28, 2006 12:09 PM oi. Há quantos anos o site existe? Por que vocês nunca colocam nada? abraços”.E a resposta veio dois dias depois: “Oi, GB. Não sabemos há quantos anos o site existe. Faz tempo. O Pudim é tudo o que temos. O Pudim agradece sua atenção. Valeu.espero ter ajudado”
O grupo tentou pesquisar se o site PUDIM, era alguma espécie de marketing viral, marketing Buzz ou qualquer outra coisa do gênero, porém a única informação que encontramos sobre o site na internet foi:
“Lançado no ano de 1500 a.C pelo grande empreendedor Waldinho, teve a grande idéia de ter um site útil, voltados aos interesse das pessoas e com uma grande fonte de textos, fotos, imagens e vídeos. O site foi um sucesso desde a sua estréia e foi o único site brasileiro que conseguiu diariamente 110% de participação da audiência nacional. Estudos dizem que a cada 10 usuários na internet, 11 estão acessando o http://www.pudim.com.br/ .
Disputados para entrar para os maiores provedores nacionais, Pudim já fez parte de todos eles, e atualmente é parte do portal Meu Amigo. Em 1996, teve um assédio de compra para o site Yahoo, que naquela época somente podia pagar 10 balinhas de mentas, estipulada na época por 1 centavo de peso uruguaio. Em 1998, ganhou um grande concorrente, o site Torta.com.br (com sabor de maçã), criado pela Apple Computers, na tentativa fracassada de superar o site pudim.com.br. A Microsoft, entrou com o site Gelatina.com.br. Desde então, em 2000 vinha a maior ameaça de todos, criado pela empresa C@lica´s computers, comandado pelos grandes empreendedores, o Calica (o da foto) e o Jeremias, que lançaram o site Tanga.com.br. "Aquela epoca foi cruel, o pudim estava ameaçado por um apelo sexual do site Tanga, mas já foi superado." disse Waldinho.
Quando em 2006, a Google anunciou a compra desse grande site por apenas U$4 bilhões de dólares”
Claro que tudo isso é uma grande brincadeiras, porém o mistério do “PUDIM” ainda permanece, caso alguém tenha alguma informação sobre o “MISTÉRIO DO PUDIM” Por favor entre em contato com o BLOG.
Mas já que você está aqui, aproveite nosso blog! Tem muitas informações sobre novas publicidades e marketing viral.

5 comentários:

Tarcisio Torres disse...

Até deu vontade de comer pudim (de leite)

Alex Pereira dos Santos disse...

Acredito que seja alguém querendo se dar bem com o domínio...algum espertalhão...Assim como o site PIZZA.COM nos EUA, era algo parecido com o Pudim.com.br, estava no ar a mais de 10 anos, e que havia sido criado por um Sr. Americano. No começo deste ano a PizzaHut comprou o site por alguns milhões de US$, para o Sr. Americano valeu apena ter mantido o site por tanto tempo, ele disse que a 10 anos atrás, imaginou que no futuro as pessoas comprariam pizzas pela internet...

MartinsPF disse...

Só dar uma pesquisada (http://whois.domaintools.com/pudim.com.br) e ir adiante, ele é do "TTRIUNF COMERCIAL E INFORMATICA LTDA." do "Oswaldo Jose Simiao" e eles também tem outro domínio netcomp.com.br (tem que usar o www)...

Jeje Costa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jeje Costa disse...

Que misterio é este se alguem souber me diga !


renda extra na internet