terça-feira, 12 de agosto de 2008

O QUE É A ZOPPA???

Você já ouviu falar em ZOPPA???? NÃO!!!!!!!!!!! Então você está perdendo a oportunidade de ganhar dinheiro e aprender mais sobre novas publicidades.
A Zoppa nasce da idéia de oferecer um espaço para a publicidade realizada através de conteúdos realizados pelos consumidores.Zooppa trabalha com empresas a nível nacional e a nível internacional, interessadas em patrocinar as marcas delas através das competições que são lançadas periodicamente no site.Em base às indicações fornecidas pelas empresas, os usuários são convidados a criar publicidade para as marcas ou produtos das empresas em questão. Os usuários registrados podem participar com tipos diferentes de contribuições: escrever uma idéia ou um enredo breve para uma potencial publicidade, realizar artes gráficas com o logotipo da empresa e um pay off, produzir uma animação, fazer um vídeo ou gravar um spot radiofônico.Uma vez que os usuários carregaram as contribuições deles, cabe à comunidade decretar os vencedores de cada competição. Os consumidores registrados então votam e, em base às preferências deles, Zooppa lhes destina prêmios em dinheiro.
Zooppa é portanto um novo modelo de publicidade, baseada na Internet e em sua habilidade para conectar as pessoas de todas as partes do mundo.
Entre agora, e conheça a ZOPPA
http://br.zooppa.com/

Nenhum comentário: